Santos apresenta novo patrocínio, mas segue sem master

Divulgação/Santos

O Santos apresentou um novo patrocinador na manhã desta sexta-feira: o time passa a ter a marca da Algar na barra traseira e abaixo da gola na parte frontal da camisa,em parceria que foi fechada até o fim de 2017.

O clube e a Algar já haviam realizado parceria durante série de jogos nas fases finais da Copa do Brasil de 2015, quando o Santos teve diversos patrocínios pontuais.

A Algar é uma empresa de telecomunicações brasileira. “O Santos é reconhecido no Brasil e no mundo pela revelação de talentos. Tenho certeza que, valorizando as pessoas, Santos e Algar terão muito sucesso”, declarou Márico Estefan, diretor da empresa, durante a coletiva de apresentação.

O Santos, porém, segue sem marca exposta na parte central da frente da camisa, o chamado “patrocínio master”. A situação ocorre desde 2013.

O gerente de marketing do clube, Eduardo Rezende, voltou a afirmar que negocia com diversas empresas pelo espaço. Ele já havia feito afirmação parecida em dezembro, quando divulgou que o plano do clube era iniciar o Paulista com patrocínio fechado.

Foto: Divulgação/Santos



Jornalista esportivo.