“São Paulo é grande, mas não como o Corinthians”, diz Edu Ferreira

Foto: Reprodução

Eduardo Ferreira, diretor adjunto do Corinthians deu uma declaração polêmica nesta sexta-feira (5) durante a apresentação de Giovanni Augusto.

LEIA MAIS: 
GIOVANNI AUGUSTO É APRESENTADO NO CORINTHIANS E “COBRA” PLACA PELO PRIMEIRO GOL DA ARENA
ANDRÉ ASSINA CONTRATO POR QUATRO ANOS E SOLTA UM “VAI CORINTHIANS!”

Foi revelado durante esta manhã por toda a imprensa, que o São Paulo teria tentado “atravessar” a negociação do Corinthians com o Libertad pela contratação Fabián Balbuena. Edu Ferreira, aproveitou para cornetar o adversário.

“É triste um clube desse tamanho – o São Paulo é grande, mas não é um clube grande como o Corinthians -, fazer isso, entrar em um negócio que estava quase certo conosco. Sim, chegou a ter leilão. Espero que entre hoje e segunda, tudo se resolva. Se fosse antes (de o São Paulo entrar) já estaria tudo acertado”, garantiu.

Edu ainda agradeceu o Balbuena e seu empresário que teriam recusado ouvir outra oferta já que com o Corinthians estavam apalavrados.

“E eu queria agradecer muito o empresário e principalmente o atleta, que sequer ouviu (a oferta) para pedir algo a mais. Um homem de verdade”, concluiu o diretor.

Segundo Edu, a contratação aproxima-se do seu momento definitivo e até a próxima segunda-feira, algo de concreto deverá aparecer. Os valores da transação estão girando em torno dos R$ 5,8 milhões.

Foto: Reprodução