Sport é derrotado novamente e Falcão balança no cargo

Crédito da imagem: Williams Aguiar/ Facebook Oficial do Sport

O Sport perdeu por 1 a 0 na Ilha do Retiro para o América-PE em um jogo em que o destaque foi a quantidade de gols perdidos. A partida era válida pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano.

LEIA MAIS:
Falcão defende Túlio de Melo de vaias da torcida do Sport
Falcão vê injustiça em resultado após segunda derrota do Sport no ano

O Sport vinha de uma derrota para o Salgueiro na estréia do campeonato e o treinador Falcão prometeu uma postura diferente da equipe contra o America-PE.

Mas no inicio do jogo já era notório que o Sport continuou com a mesma formação e postura do jogo passado.

A equipe do Sport que não era derrotada desde Outubro de 2014 na Ilha do Retiro, foi surpreendida com a forte marcação da equipe do América e com o gol do volante Danyel.

No segundo tempo, o ataque do Sport comandado por Mark Gonzalez e Tulio de Mello perdeu inúmeros gols e quando acertou a meta parou no goleiro Delone.

No fim do jogo a equipe do America colocou Carlinhos Bala para segurar a bola no ataque e conseguiu a façanha de derrotar o Leão da Ilha do Retiro em seus domínios.

Na próxima rodada o Sport vai a Caruaru enfrentar a equipe do Central no estádio Cornélio de Barros e o America continua em Recife para enfrentar o Santa Cruz no Arrudão.

Crédito da imagem: Williams Aguiar/ Facebook Oficial do Sport



Me chamo Gabriel tenho 19 anos, sou lusitano sim senhor e o esporte que eu não gosto é aquele que não foi inventado ainda. Estudante de jornalismo sou um fanático por futebol, principalmente aquele que é pouco divulgado na mídia. Tenho uma característica totalmente retrô, arenas são modinhas e alambrados são os pulmões dos estádios.