Técnico do Atlético-MG diz ter acompanhado vitória do Del Valle em cima do Guaraní

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Um dos adversários no Grupo 5 do Atlético-MG sai do confronto entre Independiente del Valle (EQU) e Guaraní (PAR), que se enfrentaram na última quinta-feira (4) no Equador. Os equatorianos venceram por 1 a 0 e se aproximaram da vaga na chave atleticana. O técnico Diego Aguirre revelou ter acompanhado o duelo e prevê os dois dando trabalho ao Galo, seja qual for o classificado.

LEIA MAIS
ATLÉTICO-MG: DIEGO AGUIRRE CONFIRMA EQUIPE MISTA PARA ENFRENTAR O FIGUEIRENSE
MERCADO DA BOLA 2016: RAFAEL CARIOCA É MAIS UM A SER OBSERVADO PELO FUTEBOL CHINÊS
JOGADORES DO ATLÉTICO-MG SE PREOCUPAM COM INVESTIDA DE TIME CHINÊS EM PRATTO
LEANDRO DONIZETE VÊ ATLÉTICO-MG EM CRESCIMENTO E ENTENDENDO DIEGO AGUIRRE
NÃO É QUE RECRIARAM A DEFESA DE VICTOR EM 2013 CONTRA O TIJUANA EM 8-BIT? ASSISTA!

“Libertadores é muito difícil e qualquer um que passe vai dar trabalho. Não posso escolher. O Guaraní foi semifinalista da Libertadores no ano passado e o Independiente é muito forte jogando em casa porque tem a altitude. Então, não tem como pensar em um ou outro, vamos esperar a semana que vem, quando estará tudo decidido”, disse o treinador uruguaio, que exaltou as duas equipes e preferiu esperar o desfecho do duelo para poder opinar sobre o rival que medirá forças em breve.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.