Tenista canadense desiste de disputar o Rio Open 2016

Reprodução / Facebook

LEIA MAIS:
SEGUNDO JORNAL SUÍÇO, FEDERER SE LESIONOU EM PARQUE COM AS FILHAS

Uma das principais atrações do tênis feminino no Rio Open 2016, que acontece de 15 a 21 de fevereiro, fez uma mudança de planos no calendário e não vai mais disputar o torneio na Cidade Maravilhosa.

A decisão foi informada pelas redes sociais do Rio Open:

“Infelizmente, Eugenie Bouchard não virá ao Rio Open 2016. A canadense decidiu treinar um pouco antes de voltar a jogar.”

“Infelizmente eu decidi sair do Rio Open, para ter mais tempo de treinamento e continuar a me preparar para o restante da temporada. Estou decepcionada por não poder jogar um torneio tão especial, mas espero poder competir no Rio em uma outra oportunidade”, lamentou a tenista, atual número 58 do mundo.

O diretor do torneio, Luiz Procopio Carvalho, se disse decepcionado com a decisão da atleta, mas que mesmo assim entende a posição de Bouchard.

CRÉDITO DA FOTO: Reprodução / Facebook



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).