Tite fala pela primeira vez sobre a saída de Marciel e mostra preferência por Maycon

Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Tite foi o escolhido para dar entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, a última antes do jogo do Corinthians contra o Grêmio Audax Osasco. Dentre tantos assuntos, o técnico falou pela primeira vez sobre a saída de Marciel que foi trocado por Willians e ele mostrou preferência por Maycon, destaque do Timãozinho na Copinha.

LEIA MAIS
Empréstimo de promessa do Corinthians se encerra e clube terá que pagar para ter o atleta
Corinthians estipula “preço de banana” para Marciel em troca por Willians

Marciel, que foi apresentado pelo Cruzeiro nesta terça-feira (02), não parece ter ganhado a confiança de Tite, pelo menos segundo a entrevista do comandante do Corinthians. Caso permanecesse no Alvinegro, o volante dificilmente jogaria, segundo o treinador e agora se o meia não jogar no clube celeste a culpa não é do Timão.

“Vamos ser justos. O Maycon é exatamente da mesma função que o Marciel. É um segundo homem de meio de campo. Falei isso ano passado”, explicou. “Não está para Ralf, e sim para o Elias na comparação. Teve a possibilidade de o Marciel ir para jogar. Se ele não jogar aí já não é problema nosso, é com o Cruzeiro.”

Marciel foi por empréstimo ao Cruzeiro em troca de Willians. O contrato com a Raposa vai até o fim do ano, assim como o do, agora, volante corintiano. Ambos com valor de compra estipulados no vínculo. Segundo informações do repórter Flávio Ortega, da ESPN, Marciel foi para a Raposa com valor estipulado em 5 milhões de euros (R$ 22 milhões na cotação atual).

Foto: Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.