Top model Adriana Lima “vira” jogadora de futebol americano na véspera do Super Bowl

Reprodução/Instagram

Se os brasileiros estão em clima de festa por conta do Carnaval, nos Estados Unidos é o Super Bowl que está fazendo a cabeça dos norte-americanos. Mas a top model brasileira Adriana Lima resolveu experimentar um pouco do que é o futebol americano. Na véspera da 50ª edição do Super Bowl, que acontecerá neste domingo (7), a modelo estrelou um comercial da marca Victoria’s Secret que tem como tema o esporte mais popular dos Estados Unidos.

LEIA MAIS:
SAIBA ONDE ACOMPANHAR O SUPER BOWL NA TV
SUPER BOWL 50: SAIBA QUANTO CUSTA OS COMERCIAIS DE TV; ASSISTA ALGUNS DELES
SUPER BOWL 50: AINDA TEM INGRESSOS À VENDA. SAIBA POR QUANTO

 

Na peça publicitária, a super modelo veste toda a “armadura” que compõe o traje dos jogadores, com direio até mesmo ao capacete. Veja a atuação de Adriana Lima no campo de futebol americano:

#ScoreMore #SB50 @victoriassecret ??

Um vídeo publicado por Adriana Lima (@adrianalima) em

O Super Bowl 50 acontece às 21h (horário de Brasília) deste domingo no Levi’s Stadium, em Santa Clara, nos Estados Unidos. Denver Broncos e Carolina Panthers lutam pelo troféu mais cobiçado do futebol americano.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.