Universidad César Vallejo x São Paulo: acompanhe o placar AO VIVO

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo estreia na noite desta quarta-feira (3) na Taça Libertadores. Em busca do quarto título do torneio continental, o Tricolor enfrenta, fora de casa, o Universidad César Vallejo, pela fase preliminar da competição. A partida acontece às 21h45 (horário de Brasília) no estádo Mansiche, na localizado na cidade de Trujillo, no Peru.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola 2016: Reinaldo está fora do São Paulo e próximo do Botafogo
Centurión posta frase em espanhol no Twitter e irrita torcedores do São Paulo
Opinião: São Paulo encara zebra na Libertadores

 

O duelo é importantísimo para o futuro do São Paulo na temporada. Caso consiga uma vantagem importante no Peru, o Tricolor estará no Grupo 1 da competição intercontinental. Na chave, estão o atual campeão River Plate (Argentina), The Strongest (Bolívia) e o Trujillanos (Venezuela). A partida de volta contra o Universidad César Vallejo será no Pacaembu, no próximo dia 10 de fevereiro.

“A classificação não será definida aqui. Ainda temos o jogo da volta, então precisamos jogar com inteligência para levarmos alguma vantagem. Vamos encontrar dificuldades, a Libertadores é assim. Eles vão pressionar e usar o fator casa, mas estamos preparados para superar isso, fazer um bom jogo e conseguir um resultado favorável”, disse o técnico tricolor, o argentino Edgardo Bauza, ele mesmo bicampeão da Libertadores, em 2008 (à frente da LDU) e 2014 (com o San Lorenzo).

E o comandante já confirmou a equipe que vai estrear na edição 2016 da Taça Libertadores da América. Dúvida por causa de uma tendinite sofrida no joelho esquerdo durante o jogo contra o Red Bull Brasil, pela estreia do Campeonato Paulista, o zagueiro Breno treinou normalmente e vai começar o duelo no Peru entre os 11 titulares. Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec.

Crédito da foto: Rubens Chiri/sãopaulofc.net



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.