Vasco anuncia “Gigante”, o novo programa de sócio-torcedor do clube; conheça os planos

Reprodução/Instagram Oficial Vasco da Gama

Com Eurico Miranda de volta após ficar afastado para a realização de uma cirurgia, o Vasco da Gama anunciou na tarde desta quarta-feira (3) o seu novo programa de sócio-torcedor. Com o nome de Gigante, em referência à grandeza do clube, também conhecido como Gigante da Colina, o projeto visa atender aos torcedores vascaínos de todo o Brasil em diferentes níveis. Além da garantia de ingressos aos adeptos, a participação em um Clube de Vantagens é um dos principais atrativos oferecidos.

LEIA MAIS
Eurico Miranda detalha projeto para ampliar São Januário e fala sobre a Caixa
Veja como o Esporte Interativo está causando problemas para a Globo
Eurico Miranda tem viagem programada para Brasília para fechar cota máster com a Caixa

Durante o anúncio, Eurico Miranda não escondeu o otimismo com a novidade. O mandatário frisou que um contrato anterior impediu que o programa fosse anunciado com mais rapidez, mas que a partir do lançamento, o clube certamente terá “o melhor projeto sócio-torcedor lançado no Brasil.”

“É um dia que considero da maior importância para o futuro do Vasco. Sabíamos muito bem do que o Vasco precisava, mas estávamos presos a um contrato mal feito, que impedia que nós pudéssemos, efetivamente, lançar um projeto como estamos lançando. O que posso assegurar é que foi feita uma pesquisa grande, inclusive comparativa”, destacou o presidente Cruzmaltino.

Gigante oferecerá três planos que permitirão a torcedores de todo o Brasil se associarem, além de uma categoria destinada aos pequenos vascaínos. Os valores variam entre R$14,98 e R$179,98. Eurico Miranda esclareceu que a participação em qualquer uma das modalidades não dará direito a voto nas eleições presidenciais do clube. A adesão ao programa poderá ser feita a partir do dia 28 de março. A data escolhida não foi por acaso. No mesmo dia, em 1925, o Vasco comprou o terreno onde ergueria a sua fortaleza, o estádio de São Januário.

A empresa responsável pela gestão do programa de sócio-torcedores juntamente com o Vasco será a FutebolCard, a mesma que se destacou em 2015 com o Avanti, projeto de sócios do Palmeiras, considerado um dos mais fortes no Brasil.

“Estamos muito felizes por estreitar ainda mais nossa parceria com o Vasco. Queremos continuar sendo referência neste tipo de operação, e iniciar essa nova fase na gestão do programa de sócio torcedor do clube é motivo de orgulho e responsabilidade”, afirmou Robson de Oliveira, sócio-diretor da FutebolCard.

Conheça os planos do programa Gigante

Sempre ao teu lado – esta modalidade tem como foco os torcedores acostumados a comparecerem com assiduidade aos jogos do Vasco. Os adeptos terão ingressos garantidos em São Januário, sendo necessário apenas fazer o check-in. O plano oferece também pontuação em dobro no Clube de Vantagens, experiências exclusivas e descontos em marcas parceiras. Quem aderir ao programa terá direito a camisa oficial após o primeiro ano. As vagas são limitadas.

Amor infinito – o plano também tem como principal cliente os torcedores mais próximos ao Vasco, oferecendo descontos de 30% a 70% na compra de ingressos para os jogos de São Januário, além da prioridade para adquirir a entrada. Assim como a modalidade anterior, são oferecidos descontos, participação no Clube de Vantagens, experiências exclusivas e direito à camisa oficial após o primeiro ano de adesão.

De Norte a Sul – esta proposta é pensada no torcedor vascaíno espalhado por todo o Brasil. Além da participação no Clube de Vantagens e dos descontos em produtos parceiros, o beneficiado terá prioridade na compra de ingressos de arquibancada para as partidas realizadas em São Januário.

Almirantinho – o plano traçado para os pequenos vascaínos de até 12 anos oferecerá como principal atrativo a gratuidade no ingresso para as partidas jogadas na Colina Histórica. Os jovens vascaínos também participarão do Clube de Vantagens e terão direito a descontos.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Vasco da Gama



Jornalista graduado pela Universidade Federal de Viçosa. Tem no esporte uma "paixão não correspondida", já que a habilidade trai na hora de praticar. Se jogar não é o forte, por que não falar sobre?