Veja 10 notícias do Internacional que bombaram na semana!

Internacional
Reproducao / Site oficial do Internacional

Que o assunto D’Alessandro tomou conta do noticiário colorado na semana, isso é inegável. Contudo, além do hermano, outros assuntos importantes foram tratados na imprensa a respeito do clube do Beira-Rio. O Torcedores.com compilou as principais notícias da semana para o torcedores ficar bem informado!

Veja quem pode assumir a liderança do Internacional sem D’Alessandro – Sem D’Alessandro, Internacional perde capitão e referência na equipe. Experiência do ex-jogador colorado poderá ser encontrada no meia Alex, que possui quase 300 partidas em quase oito anos de clube.

Mercado da bola: dupla grenal disputa contratação de meia do Palmeiras – Após a saída do ídolo D’Alessandro para o River Plate, o Inter busca a contratação de um meia. E de acordo com o blogueiro Alexandre Praetzel, o nome que mais agrada à diretoria colorada é do argentino Allione, que tem sido pouco aproveitado pelo Palmeiras. O Grêmio também tem interesse no jogador.

Primeiro grenal sem D’Alessandro será no mesmo dia de Boca x River – A saída do argentino D’Alessandro do Internacional nesta semana acabou pegando muitos torcedores de surpresa. Há quem diga que a ficha só irá cair mesmo no dia 6 de março, quando teremos o primeiro clássico Gre-Nal da temporada.

Pelo Instagram, Taison homenageia D’Alessandro: “obrigado pela nossa amizade” – Amigos de longa data, Taison e D’Alessandro conservam a amizade mesmo distantes desde 2010, quando o velocista deixou o Inter e foi vendido ao futebol da Ucrânia. Nos tempos de Beira-Rio, Taison era um dos melhores amigos de D’Ale e foi fundamental na adaptação do gringo ao clube.

D’Alessandro realiza primeiro treino no River Plate – O meia D’Alessandro já está se adaptando ao novo clube. Na tarde desta sexta-feira, o gringo realizou o seu primeiro treino pelo River Plate. Depois de 13 anos, o meia voltou ao clube que o revelou, e já disse que está com gana de jogar, de ser campeão.

Henrique Almeida explica por que optou pelo Grêmio ao invés do Inter – Dois dias depois do Grêmio surpreender a todos e confirmar a contratação, o atacante Henrique Almeida, que estava apalavrado com o arquirrival Inter, foi apresentado na tarde desta sexta-feira como novo camisa 9 da equipe gremista e explicou por que escolheu o Tricolor em vez do Colorado.

Veja 10 famosos que torcem pelo Internacional – O Internacional é um dos maiores clubes do Brasil, tem a maior quantidade de sócios-torcedores no país, pode se orgulhar de ser o “Campeão de Tudo” e tem sido muito mais vitorioso que o rival Grêmio neste século 21. A torcida colorada é composta por milhões de fanáticos, dentre os quais alguns muito famosos.

De volta ao Inter? Taison posta mensagem enigmática e deixa futuro em aberto – Se um ídolo saiu, outro pode estar voltando. Depois de serem surpreendidos com a saída de D’Alessandro para o River Plate, os torcedores colorados podem voltar a alimentar a esperança do retorno do atacante Taison. Nesta sexta-feira (5), ele postou uma imagem em seu Instagram com uma mensagem até certo ponto enigmática.

Réver celebra 11º título da carreira e elogia sistema defensivo do Inter – Ano novo, vida nova. Depois de um 2015 apagado, com atuações irregulares e lesões, o zagueiro Rever tem tido a tão desejada sequência no início da nova temporada. Titular do Inter com a lesão de Ernando, o ex-defensor do Galo tem atuado ao lado de Paulão nos primeiros jogos de 2016. E o retrospecto tem sido positivo: nos últimos três jogos, nenhum gol sofrido.

VÍDEO: Renata Fan chora ao ler mensagem que fez para D’Alessandro – Renata Fan ainda não ‘engoliu’ a saída de D’Alessandro do Inter. Nna última quinta, 4, a apresentadora retomou o assunto e ao ler uma mensagem que postou em suas redes sociais, não resistiu e foi aos prantos.

Foto: Reprodução / internet