Veja a provável escalação do Corinthians contra o Osasco Audax

durante o treino esta tarde no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo sera dia 04/02 contra o Audax/SP, no Estadio Jose Liberatti, em Osasco, pela 2a. rodada do Campeonato Paulista 2016. Juiz: Thiago Duarte Peixoto - Sao Paulo / SP - Brasil - 02/02/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians finalizou os preparativos para o duelo desta quinta-feira, às 19h30, contra o Osasco Audax, no estádio Prefeito José Liberatti, pela segunda rodada do Paulistão. O técnico Tite comandou um treinamento técnico em campo reduzido com a divisão entre titulares e reservas, com o objetivo de incentivar a rápida troca de passes.

LEIA MAIS:
Veja lances e gols do zagueiro Fabián Balbuena, provável reforço do Corinthians
Vídeo: Elias e Cássio fazem desafio de pênaltis com bola de futebol americano

A formação titular será a mesma que estreou com vitória sobre o XV de Piracicaba (1 a 0), no último domingo. Dos reforços mais recentes, apenas o meia Guilherme será relacionado, mas apenas como opção para o decorrer da partida. Ele, inclusive marcou um golaço por cobertura atuando pelos suplentes. O volante Willians, o meia Giovanni Augusto e o atacante André ainda não foram regularizados na CBF.

Recuperado de uma lesão no joelho, o atacante Luciano atuou como curinga na atividade, ou seja, se revezando entre os dois times. A expectativa é que o camisa 18 esteja à disposição para jogos oficiais no final de fevereiro.

Após a atividade técnica, Tite ensaiou jogadas de bola parada com os titulares em outro campo.

O meia Rodriguinho, bastante contestado por torcedores corintianos após perder pênalti contra o Nhô Quim, está confirmado como titular, assim como Romero, que vive boa fase após marcar três gols em 2016. Danilo será mantido como falso 9.

Será o primeiro encontro oficial da história entre Osasco Audax e Corinthians.

Tite mandará a campo a formação abaixo no esquema 4-1-4-1. 

football formations

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)