Veja a provável escalação do Grêmio contra o Coritiba

Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio finalizou na manhã deste sábado de Carnaval os preparativos para o duelo de amanhã, às 19h30, contra o Coritiba, na Arena, pela segunda rodada da Primeira Liga. O técnico Roger Machado deve levar a campo uma formação titular ao contrário da estreia, contra o Avaí (2 a 2), quando usou reservas.

LEIA MAIS:
Veja a programação de jogos de futebol na TV durante o Carnaval 
Henrique Almeida explica por que optou pelo Grêmio em vez do Inter 

Não houve treinamento coletivo. A primeira atividade foi proposta para aprimorar o passe e domínio da bola, utilizando no máximo dois toques. Roger dividiu o grupo em quatro e realizou a mesma atividade simultaneamente. Logo após, enquanto Douglas, Maicon, Luan, Pedro Rocha e Wallace Oliveira treinavam cobranças de pênaltis no gol de Marcelo Grohe, os outros atletas participaram um trabalho tático também sob o comando de Roger.

Em recuperação de uma fascite plantar no pé, o meia Giuliano fez exercícios com  bola, mas não está relacionado para a partida. A tendência é que volte a atuar somente contra o Toluca-MEX, no dia 17 de fevereiro, pela estreia na Copa Libertadores.

Apresentado como novo reforço na última sexta-feira, o atacante Henrique Almeida também participou do treinamento, porém, ainda não foi regularizado na CBF.

O Grêmio deve entrar em campo com: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Kadu e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Douglas, Pedro Rocha e Luan; Everton.

Roger Machado relacionou 22 jogadores para a partida. Confira a lista:

Goleiros: Marcelo Grohe e Bruno Grassi
Zagueiros: Bressan, Fred, Geromel e Kadu
Laterais: Marcelo Hermes, Marcelo Oliveira, Wallace Oliveira e Wesley
Volantes: Edinho, Maicon, Moisés e Walace
Meias: Douglas e Tontini
Atacantes: Batista, Bobô, Everton, Fernandinho, Luan, Pedro Rocha e Tilica

*com informações do site oficial do Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)