Veja a provável escalação do Fluminense para o clássico contra o Flamengo

fluminense
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

Neste domingo, o Fluminense recebe o Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 19h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Para o clássico na capital federal, o técnico Eduardo Baptista almeja fazer apenas uma mudança no time titular e tem a intenção de manter a base titular.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: EDSON CONFESSA VONTADE DE SAIR DO FLUMINENSE E JÁ RECEBE SONDAGENS
FLUMINENSE JÁ NEGOCIA VALORES PARA FECHAR COM A CAIXA PARA A COTA MÁSTER

Durante os treinamento nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o técnico Eduardo Baptista tirou o jovem volante Douglas para o retorno de Fred. Com isso manteve Pierre com Cícero e a criação com Diego Souza e o jovem Gustavo Scarpa para fazer o meio de campo do Fluminense.

A provável escalação do Fluminense para o duelo será: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Cícero, Pierre e Diego Souza; Marcos Junior, Gustavo Scarpa e Fred.

Outra novidade no clássico, em Brasília, será o retorno do meia-atacante Gerson que entrou no lugar de Ayrton para ser inscrito no Campeonato Carioca. O atleta foi relacionado para a partida e começará no banco de reservas.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com