Veja lances e gols de Miler Bolaños, possível reforço do Grêmio

Foto: Divulgação/Emelec

O atacante Miler Bolaños, do Emelec-EQU, está próximo de ser confirmado como novo reforço do Grêmio, de acordo com o Zero Hora. O equatoriano de 25 anos recusou proposta do Changchun Yatai, da China, que compraria 80% de seus direitos por 5,5 milhões de dólares (R$ 21,3 milhões).

LEIA MAIS:
Grêmio está próximo de contratar jogador da seleção equatoriana 
Lincoln sente mal-estar e é levado ao hospital

Com a ajuda de investidores, o Tricolor igualará a oferta apresentada pelos chineses e assim que encaminhar o acerto vai correr para inscrever o atleta a tempo de disputar a fase de grupos da Copa Libertadores. As inscrições se encerram em 15 de fevereiro.

Bolaños foi revelado pelo Barcelona de Guayaquil, em 2006. Em 2009, aceitou proposta para defender a tradicional LDU por duas temporadas. Em 2012, teve a sua primeira experiência internacional ao vestir a camisa dos Chivas-EUA. Desde 2013, o atacante é um dos destaques do Emelec, com 44 gols em 76 jogos, de acordo com o site Soccer Way.

Vale lembrar que na última quarta-feira, o Grêmio deu um “chapéu” no Inter e anunciou a contratação do atacante Henrique Almeida, que disputou o último Brasileirão pelo Coritiba.

Veja abaixo lances e gols de Miler Bolaños:

Foto: Divulgação/Emelec



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)