Saiba onde acompanhar o Super Bowl na TV

Um dos eventos esportivos mais assistidos em todo o mundo, o Super Bowl 50 acontece neste domingo (7), no Levi’s Stadium, e reunirá as equipes do Denver Broncos e do Carolina Panthers. O confronto pode marcar o encerramento da carreira de Peyton Manning, um dos mais aclamados quarterbacks da história da NFL, ou dar o primeiro título ao irreverente Cam Newton. E a partida terá ampla cobertura da TV brasileira.

Assim como aconteceu nos últimos anos, ESPN e Esporte Interativo transmitirão a decisão da NFL para o Brasil neste domingo de carnaval. Ambas destinaram grande parte de sua programação ao esporte da bola oval, com pelo menos seis jogos por semana na emissora do grupo Disney, e três no canal em sinal aberto do grupo Turner.

Como nos últimos anos, a ESPN mandou aos Estados Unidos o narrador Everaldo Marques e o comentarista Paulo Antunes, para transmitir o Super Bowl. A dupla abrirá a transmissão do confronto entre Broncos e Panthers a partir das 19h deste domingo, com o “Abre o Jogo”, programa que, especialmente para o Super Bowl, contará com duas horas de duração.

Responsável pela transmissão em sinal aberto para o Brasil, o Esporte Interativo parte para seu quarto Super Bowl, o terceiro após transmitir toda a temporada. A novidade será o enorme pré-jogo preparado pelo canal, que passa a falar da decisão da NFL a partir das 16h30, quatro horas e meia antes do início da partida.

Além das transmissões pela TV, o fã de futebol americano poderá acompanhar a partida ao vivo através da Internet. As duas emissoras exibirão o confronto através de seus canais de streaming, o Watch ESPN e o EI Plus, respectivamente. O serviço da ESPN é disponível apenas para quem é assinante do canal, enquanto o EI Plus, apenas para o Super Bowl, estará aberto também para não assinantes.

Foto: reprodução/Internet



Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.