Para Victor Ferraz, vitória sobre o Ituano dará embalo ao Santos no Paulistão

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC

Após bater a Ponte Preta, fora de casa, e conquistar seu primeiro triunfo no Paulistão 2016, Victor Ferraz já pensa em vencer o próximo adversário: o Ituano, neste sábado.

LEIA MAIS:
Contra desgaste físico, Dorival pode poupar jogadores para jogo de sábado

O lateral-direito santista comentou sobre suas expectativas para o duelo contra o time de Itu e afirmou que a vitória fará com que o Santos embale na competição.

“Independente de ser contra o Ituano, contra quem for, quando jogamos na Vila Belmiro temos a responsabilidade de vencer o jogo. Sabemos das dificuldades que teremos. Vamos ver quem o Dorival vai optar para colocar em campo. O objetivo é crescer de vez na competição”, disse o lateral, ao site oficial do Santos.

Victor Ferraz também analisou o triunfo sobre a Ponte Preta e comemorou o resultado conquistado longe da Baixada Santista.

“Conseguimos realizar um bom jogo fora de casa, nós sabemos que é um dos grandes desafios para esta temporada. Precisamos ter mais consistência tanto dentro como fora de casa”, acrescentou.

Com um empate e uma vitória no Campeonato Paulista, o Santos voltará a campo neste sábado, diante do Ituano, às 11h da manhã, na Vila Belmiro.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com