Vitória de virada serve para “dar confiança”, dizem jogadores do Cruzeiro

Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro sofreu, mas conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Mineiro na noite de quarta-feira: 2 a 1 sobre o Tombense. E o triunfo veio de virada, no final do jogo. A leitura dos jogadores, então, é positiva na busca de confiança para melhorar o trabalho.

“A gente estava precisando desta vitória para retomar a confiança então esse resultado foi muito importante”, afirmou Rafael Silva, autor do gol da virada aos 42 min. da etapa final.

“Esperamos sempre pela vitória, mas o jogo foi muito complicado. O mais importante foi o resultado positivo para o nosso time”, completou o atacante recém-chegado ao clube.

O outro autor de gol do Cruzeiro na noite de quarta-feira seguiu a mesma linha. Para Alisson, a vitória ajuda no crescimento do time.

“Fizemos um primeiro tempo ruim, mas o Deivid foi muito consciente nas mudanças e nos deu uma bronca no intervalo, que se a gente quiser brigar por alguma coisa vai ter que todo mundo se ajudar, e foi isso que aconteceu hoje. Tenho certeza que vamos crescer muito ainda na competição”, afirmou o atacante.

Para provar que o crescimento do time segue, o Cruzeiro volta a campo apenas no dia 14 de fevereiro, contra o Tupi, pelo Mineiro. Serão 10 dias de trabalho para que os jogadores mostrem a evolução esperada por eles próprios.

Foto: Washington Alves/Light Press



Jornalista esportivo.