10 novidades que os fãs gostariam de ver no FIFA 17

FIFA 17
Reprodução

A EA Sports já está a todo vapor no desenvolvimento do FIFA 17, principal franquia de game de futebol, e promete grandes novidades para a nova edição. Mesmo sem informações oficiais, algumas mudanças já são dadas como certa, entre elas, o novo “garoto-propaganda” da capa.

LEIA MAIS:
Tutorial: aprenda a fazer os melhores dribles no PES 2016

Provavelmente sem Lionel Messi, que não deve ter seu contrato com a EA renovado, e poderá voltar a estrelar a capa do game da principal concorrente, que já tem Neymar e Cristiano Ronaldo, o camisa 10 do Real Madrid, James Rodríguez, é o favorito para assumir o posto do argentino na capa do FIFA 17.

Além da mudança na capa, os fãs da franquia já especulam algumas das novidades do game, e sonham com outras. E nós, do Torcedores.com listamos 10 novidades que os fãs gostariam de ver no FIFA 17; confira!

  1. Mais Ligas 100% licenciadas, como Campeonato Espanhol, Alemão e Italiano.
  2. Além dos Campeonatos 100% licenciados, os fãs gostariam de ver novas Ligas.
  3. Desejo quase impossível, mas não custa sonhar: Mundial, Champions League, Europa League e Copa Libertadores. Por que não?
  4. A inclusão de mais estádios da Argentina, Espanha, Brasil e Itália, por exemplo. Vale lembrar que o Campeonato Inglês possui os 20 estádios da atual edição.
  5. Modo história – esse é o campeão de pedidos e não está longe de acontecer.
  6. Mudança de clima durante a partida.
  7. Mais equipes femininas, com direito – é claro – a competições mais extensas.
  8. Evolução gráfica e melhorias no “sentimento” das torcidas, fazendo com que elas participem mais do jogo.
  9. Mais cutscenes do tipo que mostra a entrada de atendimento médico em campo quando o jogador machuca e mostrando os jogadores desde o túnel do estádios, por exemplo.
  10. Por fim, já há quem peça a dancinha “Ta tranquilo, ta favorável” nas comemorações (Sério). Mas de fato, o game deve ter novas comemorações, principalmente inspiradas no Neymar e no francês Pogba.