Água Santa x Palmeiras: Saiba o que está em jogo

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Sociedade Esportiva Palmeiras

Água Santa x Palmeiras se enfrentam neste domingo(27), às 16h, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo em Presidente Prudente pode marcar a primeira vitória de Cuca no comando do Palmeiras, que vem de três derrotas seguidas. Com o time em crise e a invasão ao CT, o Verdão joga pressionado em busca de um resultado positivo.

LEIA MAIS:

Água Santa x Palmeiras: confira os relacionados do Verdão para a partida
Veja a provável escalação do Palmeiras para encarar o Água Santa

O Palmeiras está na terceira colocação do grupo B com 15 pontos e se vencer pode chegar a liderança. Após a derrota no meio de semana para o Red Bull tem apenas a 11ª melhor campanha do campeonato, desempenho muito abaixo do esperado para a esquipe paulista.

Sem Dudu e Vitor Hugo, Cuca deve promover mais mudanças no time titular que também tem vários desfalques. O time deve vir com Roger Carvalho e Allione, mantendo a escalação do jogo do meio de semana.

O Água Santa também não se encontra em boa fase e nesta semana, após a goleada sofrida pelo Novorizontino, demitiu o técnico Márcio Ribeiro. O time vem de seis rodadas sem vencer e está na zona de rebaixamento do estadual.

FICHA TÉCNICA

Água Santa x Palmeiras

Local: Estádio Pauo Constantino, em Presidente Prudente

Data: 27 de março de 2016, domingo às 16h

Provável Palmeiras: Fernando Prass, Lucas, Edu Dracena, Roger Carvalho (Thiago Martins) e Zé Roberto (Egídio); Arouca, Jean, Robinho e Allione; Erik e Rafael Marques. Técnico: Cuca

Provável Água Santa: Dheimison; Pedro, Eli Sabiá, Gustavo e Russo; Danilo Tarracha, Sérgio Manoel, Alex Afonso e Tchô; Bruninho e Everaldo. Técnico: Márcio Bittencourt

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho