América-MG x Uberlândia: acompanhe o placar AO VIVO

Foto: Divulgação/Site oficial América-MG

América-MG x Uberlândia medem forças na tarde deste sábado, às 16h, no Independência, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O Coelho entra em campo pressionado após quatro jogos sem vitória. Já o Verdão, que chegou a liderar a competição, vem em queda livre após três derrotas seguidas.

Sexto colocado com apenas 11 pontos ganhos, o América-MG precisa da vitória para entrar no G-4. Irritados com os últimos tropeços, alguns torcedores protestaram contra o time no CT Lanna Drumond. Desfalque nas últimas três rodadas, o artilheiro Osman retorna após se recuperar de lesão muscular. O técnico Givanildo de Oliveira deve mandar a campo com uma formação com três zagueiros: Artur, Alison e Adalberto.

Quarto colocado com 12 pontos ganhos, o Uberlândia foi derrotado pelo Tricordiano (1 a 0) em casa, na última rodada. O treinador Alexandre Barroso ainda não poderá contar com o volante Jardel e o atacante Caio Dantas, ambos lesionados. O lateral-direito Rodrigo Dias cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. O atacante Franklin, que sentiu contusão durante a semana, é dúvida para o jogo.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X UBERLÂNDIA

Local: estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 26 de março de 2016 (sábado)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Marco Aurélio Fazekas Ferreira

Assistentes: Felipe Alan Costa Oliveira e Leonardo Henrique Pereira

América-MG: João Ricardo; Artur, Alison e Adalberto; Pablo, Leandro Guerreiro, Tony, Rafael Bastos e Bryan; Osman  e Victor Rangel

Técnico: Givanildo Oliveira

Uberlândia: Thiago Braga; Edvan, Rodolfo Mol, Marco Tiago e Rayro; Wendel, Max Carrasco, Wellington Melo e Lenílson; Mikael e Val Barreto (Malaquias)

Técnico: Alexandre Barroso



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)