Após gol, Rafael Silva provoca Atlético-MG imitando uma galinha

Rafael Silva
Crédito da foto: Reprodução/ Premiere FC

Neste domingo, o Cruzeiro derrotou o Atlético-MG em partida válida pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O gol da Raposa foi marcado pelo centroavante Rafael Silva, que provocou o arquirrival imitando uma galinha em alusão ao mascote do rival, o Galo, durante a partida na Arena Independência, em jogo realizado pela manhã.

LEIA MAIS:
VASCO X BOTAFOGO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

O centroavante da Raposa mais uma vez foi decisivo para o Cruzeiro ao marcar o gol e aproveitou a falha do jovem goleiro Uilson, do Atlético-MG. Na comemoração, Rafael Silva bateu asas e imitou uma galinha, com intuito de provocar o arquirrival, na Arena Independência.

No último domingo, Rafael Silva também realizou uma comemoração diferente, ao imitar Totti quando marcou o gol da vitória do Cruzeiro diante do Villa Nova pelo Campeonato Mineiro.

Com o resultado, o Cruzeiro é disparado o líder do Campeonato Mineiro, depois de vencer o Atlético-MG por 1 a 0, e já soma 23 pontos na tabela de classificação da competição estadual. Já o Galo está com 17 pontos, com isso a equipe celeste fica a um empate de garantir a liderança na primeira fase.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com