Atlético-MG x Cruzeiro: acompanhe o placar AO VIVO

Atlético-MG x Cruzeiro
Divulgação

Atlético-MG x Cruzeiro: o primeiro clássico entre as equipes nesta temporada será válido pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro e será disputado neste domingo, às 11h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

LEIA MAIS
Ronaldinho Gaúcho parabeniza o Atlético – MG pelo Twitter
Cruzeiro faz último treino e Deivid relaciona jogadores para o clássico
Opinião: quem vencerá o clássico mineiro?

A partida Atlético-MG x Cruzeiro terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo Premiere FC, canal de pay-per-view da Globosat. O jogo está programado para as 11h (horário de Brasília), e a narração será de Rogério Corrêa, com comentários de Bob Faria.

Os assinantes do Premiere que não estiverem em casa poderão acessar a partida por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

A duelo coloca frente a frente o líder Cruzeiro, que tem 20 pontos, e o segundo colocado, Atlético, com 17. Portanto, será a chance da Raposa se isolar ainda mais na ponta ou do Galo até ultrapassar o arquirrival.

Para a partida, as duas equipes estarão cheias de desfalques devido a lesões, suspensões e convocações.

No Galo, por exemplo, os goleiros Victor e Giovanni, o atacante Carlos, o meia Dátolo, além do lateral Patric, estão lesionados. Erazo e Cazares foram convocados para defender a seleção do Equador, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Douglas Santos e Clayton foram convocados para a seleção olímpica brasileira e também serão desfalques.

Já pelo lado do Cruzeiro, Dedé, Marcos Vinícius, Judivan e Willian estão entregues ao departamento médico. O uruguaio  Arrascaeta irá defender sua seleção pelas Eliminatórias Sul-Americanas, em uma partida contra o Brasil, inclusive. Além deles, Alisson, um dos destaques do time do técnico Deivid, estará na seleção olímpica.

O trio de Minas, formado pelo árbitro Emerson de Almeida Ferreira e os assistentes Marcus Vinícius Gomes e Guilherme Dias Camilo, foi sorteado para apitar o clássico..