Colo-Colo x Atlético-MG: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Atlético-MG de Lucas Pratto está praticamente nas oitavas da Libertadores. Foto: Bruno Cantino/CAM

Colo-Colo x Atlético-MG jogam nesta quinta-feira (10), pela terceira rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores da América, no estádio Monumental de Santiago, às 21h45 (Horário de Brasília). O jogo vale a liderança da chave pois o Galo tem seis pontos e o time chileno possui quatro pontos. 

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG É QUATRO VEZES MAIS VALIOSO QUE COLO-COLO, ADVERSÁRIO NA LIBERTADORES
VEJA O RETROSPECTO DO ATLÉTICO-MG CONTRA TIMES CHILENOS

O duelo entre brasileiros e chilenos terá a transmissão ao vivo e com exclusividade na TV fechada pelo canal Fox Sports que transmite o evento com a narração de João Guilherme e comentários de Osvaldo Pascoal. O pré-jogo começa às 21h00 diretamente do Chile.

O Atlético-MG vai em busca da manutenção do 100% de aproveitamento e da terceira vitória consecutiva na Libertadores. Se conseguir, o Galo chega a nove pontos e dispara na liderança do Grupo 8.

O técnico Diego Aguirre poderá contar com o que há de melhor no elenco atleticano. As dúvidas do técnico uruguaios são o atacante Robinho que teve febre devido a uma virose e o jogador será reavaliado momentos antes do inicio da partida. Outra dúvida do Galo é quem jogará na meia de criação: Dátolo ou Cazares. O jogador equatoriano está na frente na disputa.

Já no time chileno a principal baixa é o zagueiro Matias Zaldivia, que se lesionou no treinamento desta última terça-feira. Ele é a principal peça da defesa do time do trenador José Luis Sierra, ex-jogador do São Paulo. O destaque do Colo-Colo é o atacante Esteban Paredes, que mesmo aos 35 anos, continua goleador.

Provável Colo-Colo: Justo Villar; Gonzalo Fierro, Baeza, Barroso, Jean Beausejour; Pavez, Valdés, Rodríguez e Martín Tonso; Esteban Paredes e Juan Delgado.

Provável Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan, Cazares e Robinho; Lucas Pratto.