Com mandíbula quebrada, Bolaños recebe pedido de desculpas de William

Bolaños
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O lateral-direito colorado William foi o pivô de uma das grandes polêmicas do Gre-Nal 409, disputado neste domingo (6), na Arena. Ainda no início do primeiro tempo, ao tentar proteger uma bola na linha de fundo, o defensor acabou acertando com o braço o rosto do atacante gremista Miller Bolaños. O choque foi tão grande que o equatoriano teve que deixar o jogo no intervalo e foi encaminhado ao hospital Mãe de Deus.

LEIA MAIS:

Grêmio 0x0 Internacional: veja os melhores lances do jogaço em Porto Alegre

O Gre-Nal de duas competições termina sem gols e com Inter classificado

Na saída de campo, William foi perguntado pelos repórteres sobre o lance e lamentou o ocorrido. Miller Bolãnos sofreu uma fratura na mandíbula e ficará 15 dias hospitalizado. O prazo de retorno ao time é de no mínimo 30 dias. Com isso, evidentemente, ele está fora do confronto contra o San Lorenzo, na próxima quarta, pela Libertadores, na Arena.

“Fiquei sabendo da lesão, falei com o Geromel, com o Maicon. A gente nunca pensa em machucar o companheiro. Pedi desculpa e espero que ele se recupere rápido”, afirmou o camisa 2.

No jogo anterior, o Inter também teve um caso semelhante na vitória sobre o Juventude no domingo passado, em Caxias do Sul. Já no final do primeiro tempo, Alisson acabou se chocando contra o rosto do jovem atacante Maílson, que também teve fraturas na face e ainda perdeu dentes.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.