Comentarista diz que os jogadores do Palmeiras não tem conseguido lidar com a pressão

Reprodução/SporTV

Depois de um 2015 de muitas mudanças e sucessos, o Palmeiras começou o ano com altos e baixos, que cumulou na demissão do técnico Marcelo Oliveira. Cuca chegou e a expectativa do time melhorar em seu comando ainda não foi confirmada, em três jogos foram três derrotas e o Verdão viu a crise aumentar. Ontem após a derrota para o Red Bull Brasil o comentarista do SporTV, Wagner Vilaron viu a equipe abaixo do que com o antigo treinador e afirmou que os jogadores estão sentindo a pressão.

LEIA MAIS
Veja quanto o Palmeiras receberá da WTorre por mandar jogos no Pacaembu
Palmeiras e São Paulo são os times grandes com piores campanhas no ano

Cuca chegou com rótulo de salvador da pátria, a torcida colocava bastante fé no treinador para colocar o Palmeiras no eixo, mas por enquanto não é o que acontece. O técnico até tenta, busca uma formação ideal, nos três jogos em que comandou sempre alterou suas formações, mas mesmo assim ainda não conseguiu um padrão e a melhor escalação.

Ontem, o Verdão sofreu sua terceira derrota seguida, diante o Red Bull Brasil por 2 a 1. E Wagner Vilaron, comentarista do SporTV analisou a situação do Palmeiras.

“Visivelmente, os jogadores do Palmeiras não têm conseguido lidar com a pressão. Normalmente, quando um técnico chega tem aquele momento de empolgação, o rendimento tende a crescer, mas o Cuca não contou com isso. O Cuca, ao mesmo tempo em que tem que conhecer seus jogadores, tem que corrigir os problemas que o Palmeiras vem demonstrando. Ele não só não consegue corrigir seus problemas, como o Palmeiras em muitos momentos parece até pior que da época com o Marcelo Oliveira. No início do segundo tempo, os jogadores do Palmeiras pareciam ter receio que a bola chegasse”, disse Vilaron.

Apesar das derrotas seguidas, o Verdão segue na segunda colocação do grupo B, se classificando para as quartas de final da competição, mas agora empatado em pontos com o Novorizontino, equipe que goleou ontem o próximo adversário do Palmeiras, o Água Santa.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.