Corinthians está escalado para enfrentar o Ituano; confira

Reprodução/Facebook

Mesmo classificado para os mata-matas, o Corinthians ainda busca a melhor campanha na primeira fase e Tite escalou o que tem de melhor para a partida deste sábado (26).

O Corinthians está pronto para a partida de logo mais contra o Ituano, neste sábado (26), às 21h, na Arena Corinthians, em partida válida pela 12ª rodada do Paulistão 2016.

LEIA MAIS: 
Chocolates Inesquecíveis: O eterno 7 a 1 do Corinthians sobre o Santos

Com apenas uma mudança em relação ao time que derrotou o São Bernardo no meio de semana, o técnico Tite espera mais uma vitória para se aproximar ainda mais de garantir a primeira colocação geral na competição.

Assim, o Timão já classificado e terá apenas o desfalque de Rodriguinho, justamente o destaque contra o Bernô, com dois gols, sofreu uma lesão muscular na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico, dará lugar para o jovem Maycon no meio de campo.

Confira a escalação do Timão: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Guilherme, Maycon e Lucca; André.

O zagueiro Felipe que já estava concentrado, e foi surpreendido por uma convocação inesperada para a seleção brasileira, pediu para jogar a partida antes de se apresentar ao técnico Dunga.

Foto: Reprodução/Facebook oficial Corinthians