Crise na Seleção? Rádio aponta ‘racha’ entre jogadores e Dunga

Rafael Ribeiro/CBF

O empate com o Uruguai na última sexta-feira (26), na Arena Pernambuco, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, pode ter iniciado uma crise dentro da Seleção Brasileira. A Super Rádio Tupi noticiou na noite deste sábado (27) que existe insatisfação entre os atletas da Seleção e o técnico Dunga. Entre os insatisfeitos com o treinador estaria o atacante Neymar.

LEIA MAIS

ZAGUEIRO FELIPE COMEMORA GOL E FALA SOBRE DIA ABENÇOADO

 

Segundo a rádio, os jogadores teriam feito críticas ao trabalho de Dunga e da comissão técnica da Seleção. Neymar, inclusive, teria por causa dessa disputa entre jogadores e o técnico, forçado receber o terceiro cartão amarelo no jogo diante dos uruguaios, o que o suspendeu do jogo desta terça (29), contra o Paraguai.

Além de um possível ‘racha’ na Seleção, o pai do atacante do Barcelona, Neymar da Silva Santos, teria discutido com o coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi antes do duelo com o Uruguai, segundo as informações da Super Rádio Tupi. O motivo da discussão não foi revelado.

A Seleção Brasileira está em Viamão (RS), onde se concentra para enfrentar o Paraguai na terça, em Assunção. Aliás, a operação de logística da CBF para a partida teria também sido alvo de insatisfação entre os atletas, que gostariam de que todo o trabalho de preparação para a partida fosse feito em Porto Alegre, o que na opinião do elenco brasileiro, diminuiria o efeito das viagens entre as partidas.

O treinamento deste sábado (26) foi cancelado pela comissão técnica, de acordo com o Globoesporte.com. Os jogadores ganharam folga e voltam aos treinos no domingo (27).

 

(Crédito da Foto: Rafael Ribeiro/CBF)