Próximo destino de Ronaldinho Gaúcho estaria entre dois países

Ronaldinho
Divulgação 101greatgoals.com

Qualquer que seja a liga escolhida, estrelas não faltarão para fazer companhia a Ronaldinho

De acordo com a Fox Sports, Ronaldinho tem o desejo de se transferir para os Estados Unidos para jogar a MLS ou China para jogar a Super Liga Chinesa. O jogador de 36 anos, está sem clube desde que deixou o Fluminense em 2015, e vem fazendo apenas jogos amistosos, como disputou recentemente pelo Barcelona do Equador.

Havia rumores de um possível retorno de Ronaldinho para encerrar a carreira no Atlético-MG, clube onde conquistou a Libertadores em 2013, mas o negócio esfriou e o destino do Gaúcho deve ser outro.

Assis, irmão e agente do jogador, reiterou o interesse dele de atuar em uma dessas ligas: ”O provável destino de Ronaldinho deve ser a MLS ou a Super Liga Chinesa.”

Onde quer que vá jogar, a presença de R10 é sempre uma atração a mais no campeonato. Pode ser tanto na China, que já conta com Lavezzi, Jackson Martínez, Alex Teixeira e Ramires ou nos Estados Unidos, com nomes já bem mais consagrados como Pirlo, Lampard, Villa e Gerrard.



21 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol.