Edmundo critica jogadores do Palmeiras: “Tem muita chuteira rosa”

Edmundo
Crédito da foto: Fabio Menotti / Ag.Palmeiras / Divulgação

A derrota do Palmeiras por 4 a 1 para o Água Santa ainda vai dar muito o que falar, e logo após a partida, o ex-jogador do Verdão e hoje comentarista Edmundo, não poupou criticas aos jogadores e cobrou uma atitude do elenco. O “Animal” ainda isentou completamente o técnico Cuca de qualquer culpa pelas últimas quatro derrotas.

LEIA MAIS:
Milton Neves ironiza Palmeiras: “Água Santa 4 x 1 Volume Morto”
Apresentador da Record critica Lucas Lima por suposta cornetada no Palmeiras: “É um imbecil” 

“Falta vontade, garra e determinação. Tem muita chuteira rosa… eles ficam cinco horas fazendo uma tatuagem no braço, mas não treinam para aprimorar o passe. Os erros são excessivos. Falta coragem”, disparou Edmundo, que claramente se referia ao atacante Cristaldo, que nesta semana tatuou a taça da Copa do Brasil no braço. Com dores no quadril, Cristaldo não participou da partida contra o Água Santa.

O comentarista Neto também falou sobre a situação do Verdão e criticou o presidente Paulo Nobre. “O Paulo Nobre é o maior responsável. Quem investiu 200 milhões? Quem contratou o Alexandre Mattos. Quem deu carta branca pra ele contratar? Ele mandou cinco treinadores embora”, disse durante o programa “Terceiro Tempo”.