Em jogo com duas prorrogações, Minnesota Timberwolves vence Washington Wizards

Foto: Getty Images

Em uma super partida nesta sexta-feira (25) na NBA, o Minnesota Timberwolves venceu após duas prorrogações o Washington Wizards por 132 a 129.

LEIA MAIS
VEJA OS NÚMEROS DA ÚLTIMA TEMPORADA DE LEBRON JAMES ANTES DA NBA

O equilíbrio foi constante durante toda a partida, onde as equipes já saíram para o intervalo do jogo empatadas em 62 pontos. As equipes continuaram com muito equilíbrio no segundo tempo, com seus principais jogadores sendo muito acionados. No Washington, John Wall comandou seu time, enquanto pelo time do Timberwolves, os grandes nomes foram Zach LaVine e Karl-Anthony Towns foram os responsáveis pelo grande jogo por parte do time de Minnesota. Os times terminaram o quarto período com placar de 109 a 109.

Na primeira prorrogação, a igualdade não desgrudou do time, sendo que a maior vantagem no período entre as equipes foi de apenas quatro pontos para Washington, que rapidamente foi desfeita por Minnesota. No segundo tempo, os erros constantes de ambas as equipes, fizeram parecer que a igualdade seria mais uma vez presente no jogo. Porém, o Timberwolves aproveitou as chances que teve com Gorgui Dieng e com Karl-Anthony Towns no segundos finais para garantir a vitória da equipe de Minnesota.

O grande destaque da vitória do Timberwolves foi o conjunto da equipe, sendo que todos os titulares do time fizeram 10 pontos ou mais na partida, tendo o cestinha da partida o novato Karl-Anthony Towns com 27 pontos. No Washington, quatro nomes chamaram muita atenção: Bradley Beal (26 pontos) John Wall (22 pontos e 16 assistências), Otto Porter Jr. (14 pontos e 13 rebotes) e Marcin Gortat (19 pontos e 14 rebotes).

Com a vitória a equipe do Minnesota Timberwolves chega 24 vitórias e 48 derrotas, sendo apenas o 13º na conferência oeste da NBA e Washington Wizards ainda sonha com uma vaga nos playoffs com uma campanha de 35 vitórias e 37 derrotas.

Foto: Getty Images



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.