Eurico Miranda fala em fretar voo para ter Martín Silva no clássico contra o Flamengo

Eurico Miranda
Foto: Paulo Fernandes / vasco.com.br

Para o duelo contra o Flamengo na próxima quarta-feira, o Vasco pode fretar um voo para o goleiro Martin Silva, que está a serviço da Seleção do Uruguai, para jogar o clássico pela Taça Guanabara, em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara. A informação foi divulgada pelo presidente Eurico Miranda, em entrevista ao site “Esporte Interativo”, que detalhou as informações.

LEIA MAIS:
VASCO X BOTAFOGO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
VASCO X BOTAFOGO: CONFIRA O GOL DA VITÓRIA VASCAÍNA

“Não tem estratégia. Pode ser que dê tempo dele vir ou não. Até pode (fretar voo). Depende, se for necessário”, diz o mandatário vascaíno.

No clássico contra o Botafogo no último domingo, o Vasco derrotou a equipe de General Severiano por 1 a 0 com gol de Thalles e segue a dezesseis jogos sem perder na temporada. No gol vascaíno, o técnico Jorginho escalou o jovem goleiro Jordi que deu conta do recado e não sofreu gol durante o clássico.

O duelo do Vasco diante do Flamengo será no dia 30 de março, na próxima quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida quarta rodada pela Taça Guanabara. O duelo será realizado às 21h45 (horário de Brasília).



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com