Único invicto no futebol paulista, Flamengo-SP vence São Carlos e lidera Série A3

Reprodução/Facebook Oficial Flamengo-SP

A 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 foi encerrada neste domingo (27) e viu o Flamengo-SP manter-se invicto na competição e também no futebol paulista, sendo a única equipe ainda sem perder em 2016. E, fora de casa, fez mais uma vítima ao derrotar o São Carlos por 1 a 0 e terminar a rodada como líder da competição

LEIA MAIS

Rio Branco vence Portuguesa e respira na Série A2

Aos 33 minutos do primeiro tempo, Carlão fez o único gol da partida, de cabeça. O Flamengo vai 37 pontos com a vitória e já está classificado para a próxima fase. O São Carlos tem 31, em quinto e também está garantido na sequência da competição.

O Atibaia tinha a chance de se aproximar da liderança mas acabou tropeçando em casa diante do Nacional, em jogo que terminou com o placar de empate por 1 a 1. A equipe atibaiense tem 33 pontos e fica em quarto lugar, também já garantida na próxima fase, com o Nacional em sétimo, indo a 29 pontos.

Também com 33 pontos, o Sertãozinho assumiu o terceiro lugar após golear por 4 a 0 o já rebaixado Grêmio Barueri, que ainda segue sem somar pontos na Série A3. Em sexto, está o Catanduvense, com 30, mas o time de Catanduva perdeu em casa para o Olímpia por 2 a 1, resultado que afastou o adversário da zona de rebaixamento e o leva ao 11º lugar, com 23 pontos.

Complementando a rodada, São José e Guaratinguetá realizaram duelo de times que brigam contra o rebaixamento, com a vitória da equipe de São José dos Campos por 2 a 1. O resultado leva o São José a 19 pontos e o Guará fica com 16.

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Flamengo-SP)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.