Flamengo x Figueirense: Veja o placar AO VIVO

Gilvan de Souza/Flamengo

Duas vitórias em dois jogos. Com esse retrospecto o Flamengo enfrenta o Figueirense no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 19h30. Um empate basta para classificar o Flamengo, mas a vitória garante vantagem na próxima fase da Primeira Liga.

Mesmo com a vaga nas mãos, o técnico Muricy Ramalho não quer saber de moleza e vai à campo com o time titular. “O jogo é importante e difícil. Vamos com um time forte para decidir”, disse o comandante.

A provável escalação do Flamengo tem Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; William Arão, Cuéllar, Ederson; Emerson Sheik, Marcelo Cirino e Paolo Guerrero. No banco, as opções de Muricy Ramalho são Alex Muralha, Pará, César Martins, Márcio Araújo, Chiquinho, Canteros, Lucas Paquetá, Gabriel e Felipe Vizeu.

O Figueirense, do técnico Vinicius Eutrópio, chega com Gatito Fernandez, Henrique, Nirlley, Bruno Alves e Rodrigo Biro; Ricardinho, Dodô, Elicarlos, Carlos Alberto; Bady e Éverton Santos. Pelo Catarinense, o Figueira perdeu por 2 a 1 para o Brusque. Para se classificar na Primeira Liga, o time precisa vencer por 2 a 0.

A arbitragem será de Wanderson Alves de Souza, com Ricardo Junio de Souza e Felipe Alana Costa como auxiliares, todos de Minas Gerais.