Gotze estaria insatisfeito no Bayern, diz Thomas Müller

Reprodução/Facebook Oficial Mario Götze

Companheiro de time no Bayern de Munique e na Seleção da Alemanha, Thomas Müller revelou nesta sexta-feira (25) à imprensa que Mario Götze não estaria satisfeito com sua situação dentro do elenco do Bayern, no qual tem ficado no banco de reservas e é pouco utilizado pelo técnico do clube bávaro, Pep Guardiola.

LEIA MAIS

REVISTA LISTA OS 100 JOGADORES MAIS DESEJADOS DO MERCADO DA BOLA; VEJA OS PRINCIPAIS

Segundo a ESPN Brasil, Müller dá apoio às reclamações do colega de time sobre falta de utilização pelo espanhol e justifica a insatisfação do jogador com o fato.

“Falei com Mario, nós sempre conversamos no vestiário e aprecio plenamente o fato de ele não se mostrar satisfeito no Bayern. De um ponto de vista puramente desportivo, você quer estar em campo, claro, você quer mostrar ao público o que você sabe fazer”, declarou.

Sobre rumores de que Götze poderia se transferir para outro clube na próxima janela de transferências do futebol europeu, no meio do ano, Thomas Müller apenas comentou que espera que o jogador permaneça em Munique para a próxima temporada.

“Ele (Götze) não teve ter pressa de ir embora. Não sou seu assessor ou seu representante e por isso eu desejo que ele fique no Bayern. Mas nunca se sabe o que pode ocorrer, e por isso não quero falar de possíveis novos clubes para ele”, concluiu.

Um dos times que teria se interessado pelo jogador é o Liverpool, onde se reencontraria com seu ex-treinador na época de Borussia Dortmund, Jürgen Klopp.

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Mario Götze)