Jogador do Cleveland Cavaliers é processado por incidente em pizzaria de Nova York

Foto: Getty Images

Além do clima estar complicado dentro do ambiente do time do Cleveland Cavaliers, agora também ficou complicado fora do time, pois o armador J.R. Smith foi processado em US$ 2,5 milhões por um incidente que aconteceu em novembro do ano passado em uma pizzaria de Nova York segundo um informações da ESPN Americana.

LEIA MAIS
EM JOGO COM DUAS PRORROGAÇÕES, MINNESOTA TIMBERWOLVES VENCE WASHINGTON WIZARDS

O incidente envolveu o jovem Justin Brown de 19 anos, que se aproximou de J.R. Smith em uma pizzaria de Nova York pedindo para tirar uma foto para o jogador. Segundo Brown o jogador teria se recusado o pedido e em seguida teria agredido Brown na região da cabeça e do pescoço.

Brown está processando J.R. Smith por danos físicos e emocionais. O jogador foi questionado após o jogo do Cavs contra os Knicks neste sábado (26), mas evitou comentar sobre o assunto: “Não, eu não tenho nenhum comentário sobre isso.” J.R Smith não foi preso pelo caso, mas segundo fontes consultadas pela ESPN Americana existe um vídeo das câmeras de seguranças que mostra o incidente.

Para o advogado de Smith, Alex Spiro, este processo é apenas pegar o dinheiro do jogador, e que vai entrar com uma ação contra Brown por difamação.

Foto: Getty Images

 



Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.