Jornalista detona Palmeiras por permitir acesso de organizada ao CT

Reprodução/TV Bandeirantes

O jornalista Alexandre Praetzel, da rádio 105FM, detonou a diretoria do Palmeiras por permitir acesso da principal torcida organizada, a Mancha Verde, ao CT do clube.

LEIA MAIS:
TORCIDA DO PALMEIRAS VAI AO CT PARA CONVERSAR COM OS JOGADORES
PALMEIRAS PERDE MAIS UMA E ORGANIZADA GRITA CONTRA PAULO NOBRE
CRISE NO PALMEIRAS: VEJA 5 MOTIVOS QUE EXPLICAM O MAU MOMENTO DO CLUBE

“Torcedor “comum” não tem acesso aos CTs. Uniformizados têm, na maioria dos grandes clubes. “Choques” de Gestões falidas”, escreveu o jornalista em sua conta no microblog.

A principal torcida organizada do Palmeiras, Mancha Verde, foi ao Centro de Treinamento do clube neste sábado para conversar com os jogadores.

A assessoria de imprensa do Palmeiras informou que o clube deve soltar uma nota oficial em breve sobre o ocorrido neste sábado.

Vale lembrar que é a primeira vez que algo do tipo acontece na gestão Paulo Nobre no Palmeiras. Desde que assumiu, o presidente disse que não daria liberdade para as organizadas.

A principal torcida organizada do Palmeiras tem endurecido as críticas ao time pelo mau rendimento em campo. Na derrota contra o Red Bull, a Mancha Verde estendeu faixas de protesto no Pacaembu. Uma delas dizia que o atual elenco era um “time de Série B”.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com