Mercado da bola 2016: Internacional já tem data para anunciar três reforços

Quintero
Foto: Getty Images

Para o a Série A do Campeonato Brasileiro, o Internacional almeja realizar pelo menos mais três contratações. Trata-se de um meia-atacante, de um goleiro e de um centroavante, que foram indicados pelo técnico Argel Fucks e chegará ao Beira-Rio para suprir carências na equipe colorada, conforme revela todos os detalhes o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: SAIBA QUAL É A OFERTA DO INTERNACIONAL PARA O ATACANTE BRENNER

O primeiro nome fechado com a equipe gaúcha é o meia Juan Quintero, que está fechado com o Internacional por empréstimo junto ao Rennes da França. O meia-atacante, de 23 anos, se destacou na Colômbia quando atuava pelo Atlético Nacional antes de jogar no Porto e no Pescara, da Itália.

Outro nome que também é meio campista e trata-se de Juan Manuel Seijas, de 29 anos, que está em negociação com o Internacional. O meia do Independiente de Santa Fé não sabe se jogará no Internacional, por isso as negociações estão estagnadas entre o Inter e os empresários do atleta.

Já o segundo nome é um goleiro, mesmo com o Sport Recife fazendo jogo duro para liberar Danilo Fernandes que tem vínculo até o final do ano e está na lista colorada. A equipe pernambucana já acelerou no processo de renovação com o arqueiro, para evitar que o goleiro atue em outra equipe nesta temporada.

O terceiro reforço que o Internacional está em tratativa para fechar é um camisa 9, para a disputa do Brasileirão. O primeiro nome indicado é o centroavante colombiano Téo Gutiérrez, do Sporting, que pode chegar por empréstimo, caso não aconteça o segundo nome é o de Brenner, do Juventude, que tem proposta para se transferir ao Beira-Rio, após o Gauchão.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com