Mercado da bola 2016: Saiba qual é a oferta do Internacional para o atacante Brenner

Foto: Arthur Dallegrave/EC Juventude

O Internacional está disposto a agir forte nos bastidores, para reforçar o ataque após o término do Campeonato Gaúcho. O primeiro alvo da equipe colorada é o atacante Brenner, do Juventude, que tem ofertas do Corinthians e Cruzeiro e a equipe do Beira-Rio ofereceu uma proposta de R$ 2 milhões conforme revela o jornalista Vagner Martins, no canal “Fox Sports”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: INTERNACIONAL ESTÁ PRÓXIMO DE FECHAR COM MEIA DO RENNAIS FC

As garantias da equipe colorada foram encaminhadas ao Juventude, para avaliar a proposta do Internacional sobre o Brenner. A tendência que a situação do centroavante seja resolvida após o término do Campeonato Gaúcho que vai definir em qual equipe almeja jogar na Série A do Campeonato Brasileiro.

O Juventude já havia deixado claro publicamente que tem interesse em contar com uma pequena porcentagem dos direitos econômicos de Brenner, em uma futura venda no futuro para lucrar. O Internacional quer um centroavante, para jogar ao lado de Vitinho na sequência da temporada.

Por outro lado, o Internacional aguarda a chegada do meia-atacante Juan Quintero, ex-Porto, que estava no Rennes da França. O atleta colombiano chega ao Beira-Rio por empréstimo com os direitos econômicos fixados caso se destaque, além de suprir uma ausência na camisa 10 que foi deixada no início do ano pelo D’Alessandro que foi para o River Plate.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com