Neymar bate pra fora da rede, Galvão narra gol e internautas não perdoam

Galvão
Crédito de imagem: Reprodição/TV Globo

 

A seleção brasileira joga pela primeira vez na Arena Pernambuco e faz sua estreia contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa. Neymar em campo, Galvão Bueno narrando e vocês imaginam o que virá a seguir

Leia mais:

BRASIL X URUGUAI: CONFIRA A ESCALAÇÃO DAS SELEÇÕES PARA A PARTIDA DAS ELIMINATÓRIAS

Logo aos 40 segundos da primeira etapa, Douglas Costa abriu o placar para a seleção brasileira e, logo depois, aos três minutos, Neymar, grande ídolo de Galvão Bueno, ensaiou com um giro um belo gol. Só que este “gol” bateu na rede pelo lado de fora. Galvão não percebeu e soltou o grito. Os internautas não perdoaram e foi declarada aberta a zoeira.

FICHA TÉCNICA
BRASIL X URUGUAI

Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Data-Hora: 25/3/2016 – 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Néstor Fabián Pitana (Fifa-ARG)
Auxiliares: Juan Pablo Belatti (Fifa-ARG) e Ezequiel Darío Brailovsky (Fifa-ARG)

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz E Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho e Renato Augusto; Douglas Costa, Willian e Neymar – Técnico: Dunga.

URUGUAI: Muslera, Fucile, Coates, Victorino e Alvaro Pereira; Arevalo Rios, Matías Vecino, Carlos Sánchez e Cristian Rodríguez; Suarez e Cavani – Técnico: Óscar Tábarez.

Crédito da foto: Reprodução/ TV Globo

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."