Neymar leva segundo cartão amarelo e está fora do jogo contra o Paraguai

Crédito da foto: Divulgação/Fifa

O técnico Dunga terá um sério problema para o jogo contra o Paraguai, na terça (29), pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. O atacante Neymar levou o segundo cartão amarelo na competição, durante o empate por 2 a 2 da seleção brasileira diante do Uruguai, nesta sexta-feira (25), e terá de cumprir suspensão automática.

VEJA MAIS
BRASIL COMEÇA BEM, MAS PERDE O CONTROLE E DEIXA URUGUAI CHEGAR AO EMPATE
BRASIL 2 X 2 URUGUAI: AVALIE A ATUAÇÃO DOS 14 JOGADORES DA SELEÇÃO EM CAMPO
NEYMAR BATE PRA FORA DA REDE, GALVÃO NARRA GOL E INTERNAUTAS NÃO PERDOAM
CBF ERRA EM COMEMORAÇÃO E COLOCA JOGADOR DO ATLÉTICO-MG NO LUGAR DE DOUGLAS COSTA
RENATO AUGUSTO FEZ GOL NA SELEÇÃO E DEIXOU SAUDADE NOS CORINTIANOS; VEJA

O lance da advertência veio aos 17 minutos do segundo tempo, quando ele fez falta no lateral Álvaro Pereira. O primeiro cartão havia sido em novembro, contra o Peru.

Neymar vem sofrendo com sequência nas Eliminatórias, já que ele perdeu o início da competição após ser suspenso pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) ainda na Copa América. Ele realizou apenas três partidas com a camisa verde e amarela e terá novamente de se ausentar, fazendo Dunga ter de quebrar a cabeça para montar a escalação no duelo contra os paraguaios.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.