Palmeiras x Red Bull: Saiba o que está em jogo

César Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras x Red Bull Brasil se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 20h30, no Pacaembu, em partida válida pela 11ª rodada do Paulistão. Cada vez mais próximo das quartas de final, o Verdão busca a vitória para melhor sua campanha geral e reassumir a liderança no grupo B da competição, grupo que é liderado pelo Ituano, que já tem 11 jogos.

LEIA MAIS
Lembra dele? Goleiro aplica novo chapéu agora em jogador do Palmeiras
Palmeiras e São Paulo são os times grandes com piores campanhas no ano

O Palmeiras vem de duas derrota para o Nacional do Uruguai em partida válida pela Copa Libertadores da América e para o Audax, resultados que criaram uma pequena crise no Verdão.

Com novo treinador o Verdão ainda não venceu, Cuca terá sua terceira oportunidade para testar uma formação ideal e conhecer seus novos comandados. Nas duas partidas anteriores Cuca promoveu diversas alterações na equipe titular e para essa partida diante o Red Bull não deve ser diferente. O treinador deve poupar Zé Roberto e dar oportunidades para Érik e Rafael Marques.

Já a equipe de Campinas também faz boa campanha no campeonato, inclusive tem mais pontos do que o Verdão e é vice-líder do grupo D, atrás apenas do Corinthians. O Red Bull deve ter força máxima para a partida de amanhã e contará com os destaques Thiago Galhardo e Roger.

Em duas partidas contra os grandes do Estado, o Red Bull não perdeu, empatou com o São Paulo na estreia da competição por 1 a 1 e venceu o Santos pelo placar de 2 a 1. Será um bom desafio para Cuca e seus comandados.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x Red Bull Brasil

Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 24 de março de 2015, quinta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Assistentes – Herman Brumel Vani e Mauro André de Freitas

Provável PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Arouca e Jean; Erik, Robinho e Dudu; Rafael Marques. Técnico: Cuca

Provável Red Bull Brasil: Saulo; Éverton Silva, Diego Sacoman, Anderson Marques e Breno Lopes; Nando Carandina, Maylson e Thiago Galhardo; Edmílson, Roger e Misael. Técnico: Mauricio Barbieri



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.