Paysandu x Fast: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Paysandu x Fast
Crédito da foto: Fernando Torres/Paysandu

Paysandu x Fast: o confronto é válido pelo fechamento da primeira fase da Copa Verde 2016 e será disputado neste domingo (27), às 20h (horário de Brasília), no estádio da Curuzu, em Belém. Vale vaga nas quartas de final.

LEIA MAIS:

VÍDEO COM OS 11 JOGADORES MAIS VELOZES DO MUNDO BOMBA NA WEB; ASSISTA

SENSAÇÃO NA INGLATERRA, LEICESTER TERÁ DUELO CONTRA O BARCELONA

LEMBRA DELE? JÚLIO BAPTISTA ACERTA COM TIME DE KAKÁ PARA JOGAR NA MLS

O jogo Paysandu x Fast terá transmissão ao vivo e exclusiva do EI Maxx, canal pago do Esporte Interativo, presente em operadoras como NET, Claro TV, GVT e Oi. Quem não tiver acesso a esse canal na sua operadora pode assinar o EI Plus, serviço de transmissão online dos canais da Turner. Os preços estão disponíveis no http://www.eiplus.com.br.

O EI Plus pode ser assinado a qualquer momento e está com uma promoção que reduz o preço da primeira mensalidade a R$ 3,90. Com o serviço, o assinante passa a ter acesso 24h por dia ao mesmo conteúdo presente nos dois canais por assinatura do grupo, o EI Maxx e o EI Maxx 2, além do sinal aberto do Esporte Interativo, conteúdos da Real Madrid TV e Barça TV, além de jogos exclusivos como os da Copa do Nordeste.

Após o empate por 1 a 1, no primeiro jogo, disputado na última quinta-feira (24), em Manaus, o Papão avança ás quartas de final com outro empate sem gols ou com vitória por qualquer placar.

Já o Fast precisará também vencer por qualquer placar ou empatar desde que seja por dois ou mais gols (por exemplo: 2 a 2, 3 a 3 etc).

Novo empate por 1 a 1 leva a decisão da partida para as penalidades.

É bom lembrar que o campeão da Copa Verde garante participação na Copa Sul-Americana, exceto se estiver participando da Copa do Brasil do mesmo ano e venha a se classificar para as oitavas de final desta competição, cujas datas são conflitantes. Neste caso, a vaga na Copa Sul-Americana passará para o clube vice-campeão da competição e assim sucessivamente, se o impasse persistir.