PSG entra na briga para tirar James Rodríguez do Real Madrid

Juventus
Foto: Reprodução/Facebook

O meia James Rodríguez pode estar com os dias contados no Real Madrid, mesmo após sua excelente atuação com a camisa da seleção colombiana, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. E se sua situação em Madrid não é muito boa, o Paris Saint Germain não liga, e está disposto a contratá-lo.

LEIA MAIS:
MANCHESTER CITY DE GUARDIOLA PODE TIRAR TONI KROOS DO REAL MADRID

Segundo informações do jornal português A Bola, o clubes parisiense estaria disposto a investir pesado na contratação do jogador, que custou 80 milhões de euros, R$ 238 milhões na época, aos cofres merengues.

Nesta temporada, o meia de 24 anos foi muito prejudicado por conta das lesões, e esteve em campo em apenas 27 confrontos, sendo 18 como titular, e conta com oito gols e oito assistências. Seu melhor momento no clube merengue foi sob o comando Carlo Ancelotti, quando participou de 43 partidas, 40 como titular, teve 17 gols marcados e 16 assistências.

Apesar do interesse do PSG, James também é desejado pelos ingleses Manchester City, United e Chelsea, todos os clubes que terão novos técnicos para a próxima temporada.