Red Bull Brasil x Ponte Preta: acompanhe o placar AO VIVO

Crédito da foto: Friedemann Vogel/Getty Images

Red Bull Brasil x Ponte Preta se enfrentam neste domingo (27), às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O Toro Loko busca ficar mais próximo da classificação no Grupo D, enquanto a Macaca quer se afastar de vez da zona de rebaixamento e ainda beliscar uma classificação no Grupo B.

VEJA MAIS
MERCADO DA BOLA 2016: KADU TROCA GRÊMIO PELA PONTE PRETA, DIZ RÁDIO
MELHOR GOLEIRO DO PAULISTÃO NÃO ATUA NOS TIMES GRANDES, VEM DO RED BULL; VEJA POR QUÊ

Acompanhe abaixo o placar ao vivo da partida!

O time pontepretano viverá uma situação inusitada: jogará em seu estádio, o Majestoso, porém como visitante. O motivo: o Red Bull aluga o Moisés quando é mandante, condição que terá nesta noite de domingo. Mesmo assim a torcida da Ponte será maior e pressionará bastante os “anfitriões”.

O técnico Alexandre Gallo terá dois retornos: João Vitor e Taiberson voltam de suspensão e devem jogar como titulares. Outras dúvidas são Douglas Grolli e Rhayner, que se recuperam de lesões, e saberão se vão a campo momentos antes de a bola rolar. Gilson e Elton seguem fora pelo departamento médico. Alexandro cumprirá suspensão após ser expulso na derrota (1 a 0) para o Mogi Mirim. O clube tem 13 pontos, em terceiro da Chave B (13º no geral).

Já no Red Bull Brasil, o treinador Maurício Barbieri terá três atletas suspensos: Breno Lopes, Maylson e Roger. A perda mais sentida certamente será o último, artilheiro do Paulistão com nove gols, um deles marcados no meio de semana na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras. O comandante ainda não definiu os substitutos. O Toro Loko tem 19 pontos, em quarto lugar na classificação geral (segundo no Grupo D).

Veja as prováveis escalações para Red Bull Brasil x Ponte Preta:

Red Bull Brasil: Saulo; Everton Silva, Anderson Marques, Diego Sacomam e William Rocha; Nando Carandina, Willian Magrão (Luan) e Thiago Galhardo; Edmilson, Willie (Igor Sartori) e Misael. Técnico: Maurício Barbieri.

Ponte Preta: João Carlos, Jeferson, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; Jonas e João Vitor; Felipe Azevedo, Ravanelli e Taiberson; Wellington Paulista. Técnico: Alexandre Gallo.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.