Resposta aos críticos? Anderson vai bem com um gol e uma assistência

Inter
Reprodução/ Facebook oficial Internacional

Um dia após ser alvo de um protesto de cerca de 40 torcedores colorados no Beira-Rio, o meia Anderson deu boa resposta e foi um dos destaques da vitória colorada por 4×2 sobre o Novo Hamburgo, pela décima primeira rodada do Gauchão. O jogador deu uma assistência perfeita para o primeiro gol de Eduardo Sasha e fez o terceiro.

LEIA MAIS:

Inter espanta a crise e aplica 4 no Novo Hamburgo; confira os gols

Logo após marcar o terceiro gol, Anderson foi substituído por Alex e deixou o gramado com um imenso sorriso no rosto. O jogador vem sendo bastante contestado pela torcida e pela imprensa por suas recentes más atuações. Na quarta passada, ele perdeu o pênalti decisivo na disputa contra o Fluminense pela semifinal da Primeira Liga.

Mesmo assim, Anderson segue bastante prestigiado pela comissão técnica e pela diretoria. Vitorio Piffero, presidente colorado, voltou a defender o meia após a partida contra o Novo Hamburgo e disse que Anderson está sendo “perseguido”. Segundo o mandatário colorado, as críticas que ele recebe são “injustas”.

Aliviado pela vitória – apenas a primeira no mês de março, o Inter volta a campo na quinta-feira, também em casa, contra o Brasil de Pelotas, pela penúltima rodada do Gauchão. No momento, o colorado é o 4° colocado, com 20 pontos.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.