Rio Preto vence Itapirense, garante vaga e lidera Série A3

Reprodução/Facebook Oficial Rio Preto

O Rio Preto garantiu sua classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A3. O Jacaré venceu neste sábado (26) a Itapirense de goleada por 4 a 0 e também assumiu, ao lado do Flamengo, a liderança da competição, indo a 34 pontos ganhos, com o time de Guarulhos ainda a jogar na rodada.

LEIA MAIS

Narrador da ESPN ‘protesta’ contra nome de possível atleta da NFL

Ponte Preta: Torcedores invadem treino e fazem ameaças a jogadores

Os gols do Rio Preto foram marcados durante o segundo tempo. Dudu abriu o placar aos cinco minutos, com Ermínio ampliando aos 17. Jônatas Obina cobrou pênalti para fazer o terceiro do Jacaré aos 20 e nos acréscimos, Danilo fechou a vitória do time da casa. Com o resultado, a Itapirense fica com 19 pontos e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Na briga pelo G8, o Grêmio Osasco derrotou a Inter de Limeira por 3 a 2 e vai a 26 pontos, ocupando a nona posição do campeonato. O resultado mantém a Inter com 19, próxima da zona de rebaixamento, onde está o Primavera, que foi aos 17 pontos ganhos após empatar por 1 a 1 com a Matonense (sétima colocada, 29 pontos).

O Noroeste aliviou sua situação na Série A3 após golear o já rebaixado Fernandópolis (penúltimo, com nove pontos) por 4 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento, indo a 21 pontos. Outro time que também fugiu da parte de baixo da tabela foi o Comercial, que visitou o São José dos Campos FC (14º lugar, 19 pontos) e venceu por 3 a 2, ficando em décimo com 23.

Outras cinco partidas fecham no domingo (27) a 17ª e antepenúltima rodada da Série A3. Confira os jogos e os horários:

(10h)

Sertãozinho x Grêmio Barueri

Catanduvense x Olímpia

(15h)

Atibaia x Nacional

(16h)

São José x Guaratinguetá

(17h)

São Carlos x Flamengo

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Rio Preto)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.