Saiba quais os jogadores do São Paulo relacionados para o clássico contra o Santos

Bauza
Crédito de imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Ganso é o principal desfalque do São Paulo para o clássico deste domingo (27), contra o Santos na Vila Belmiro, válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O técnico Edgardo Bauza relacionou 17 atletas para o clássico, visto que dez estão sem condições de jogo.

LEIA MAIS:
Santos x São Paulo: expectativa é de baixo público na Vila Belmiro; confira quantos ingressos foram vendidos
Santos x São Paulo: conheça os maiores placares a favor do time alvinegro

Além do camisa 10, suspenso, o São Paulo terá como desfalques os zagueiros Rodrigo Caio (seleção olímpica) e Lyanco (seleção sub-19 da Sérvia), o lateral esquerdo Mena (seleção chilena) e o meio campista Michel Bastos (recuperando a forma física).

O Departamento Médico também está cheio: o goleiro Renan Ribeiro (apendicite), o zagueiro Breno (tendinite no joelho direito), o meio campista Wesley (estiramento no músculo posterior da coxa direita), os atacantes Wilder (contratura no músculo anterior da coxa direita) e Rogério (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) completam a lista de ausências.

Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Danilo Ricardo Simon Manis, Luiz Alberto Andrini Nogueira e Alessandro Darcie formam o quarteto de arbitragem escalado para Santos x São Paulo.

O Santos é o segundo melhor time do Campeonato Paulista, com 22 pontos – quatro a menos do que o Corinthians. Já o São Paulo conquistou 17 pontos e aparece atrás de São Bento, Red Bull Brasil e Ituano.

RELACIONADOS – SANTOS X SÃO PAULO:
Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno, Carlinhos e Mateus Caramelo
Zagueiros: Lugano, Maicon e Lucão
Volantes: Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt
Meias: Daniel, Centurión e Lucas Fernandes
Atacantes: Calleri, Alan Kardec e Kelvin

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)