São Paulo: Alan Kardec se põe à disposição para ocupar vaga de PH Ganso

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Suspenso, Paulo Henrique Ganso será o principal desfalque do São Paulo para o clássico com o Santos, domingo (27), pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. O técnico Edgardo Bauza ainda trabalha o time para procurar um substituto, e um que espera jogar é o atacante Alan Kardec, que revelou já ter jogado nessa função de meia quando atuava pelo próprio Peixe, com o até então treinador Muricy Ramalho.

VEJA MAIS
SUSPENSO PARA O SAN-SÃO, PH GANSO JUSTIFICA CARTÃO: “NÃO SOU BOM MARCADOR”
LUGAR DE MILTON CRUZ NO SÃO PAULO PODE SER OCUPADO POR TÉCNICO DO GUARANI
SÃO PAULO: BAUZA DIZ QUE VITÓRIA SOBRE O BOTAFOGO-SP FOI UM ‘PRÊMIO’ PELA INSISTÊNCIA

E o camisa 14 se pôs à disposição, se necessário. “É difícil substituir essas peças. Temos um elenco muito jovem, o Lucas (Fernandes) fez sua segunda partida, o Daniel tem características diferentes também. Eu já atuei nessa posição, mas também tenho outras características. Cabe ao treinador decidir”, disse o centroavante são-paulino.

Kardec também exaltou Ganso e reforçou a falta que ele vai fazer no San-São. “O Ganso tem uma qualidade extraordinária, é um camisa 10 com nível de seleção brasileira. Nós que acompanhamos o dia a dia sabemos que ele sempre esteve bem. Muitas vezes não aparece para os outros, mas para a equipe sempre fez suas funções”, complementou o atleta.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.