Sorte no jogo, azar no amor? TV flagra torcedor levando ‘olé’ de namorada em Goiás; assista

Crédito da foto: Reprodução/TV

O velho ditado diz que “quem tem sorte no jogo, tem azar no amor”, o que pode ser uma verdade mesmo. Neste domingo (27), no intervalo de Atlético-GO x Vila Nova, pela 12ª rodada do Campeonato Goiano, um torcedor do Vila passou por uma situação, no mínimo, constrangedora.

VEJA MAIS
VEJA A ‘PEQUENA’ AJUDA QUE WENDELL LIRA RECEBEU PARA LEVAR O PUSKAS
VÍDEO: JOGADOR DÁ ENTRADA CRIMINOSA E ÁRBITRO DÁ APENAS AMARELO EM JOGO DA SÉRIE C

O fanático pelo Tigre foi tentar beijar a namorada, que deu um verdadeiro “olé” no rapaz nas arquibancadas do Serra Dourada, em Goiânia. Supostamente ela tava chateada por algo e “descontou” no amado.

A cena foi flagrada pela TV Anhanguera, que transmitia o duelo ao vivo e pegou exatamente o momento do “fora”. Claro, após a partida, o vídeo rodou nas redes sociais e viralizou nas páginas e grupos sobre futebol.

Apesar do jovem ter tomado esse “drible”, que machuca com a mesma (ou mais) intensidade de uma “paulistinha” (joelhada na coxa), o casal garantiu que não passou de um desentendimento momentâneo.

Ah, e o Vila Nova venceu por 1 a 0, mostrando que a sorte estava mesmo ao lado do jogo para o torcedor.

Assista abaixo ao “fora” levado do torcedor do Vila pela namorada:

OOOOOOLÉÉÉÉE o Drible mais bonito da rodada…

Publicado por FIFA da Depressão em Domingo, 27 de março de 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.