Trio na Seleção marcou 58% dos gols do Santos no ano

Crédito da foto: Reprodução\ Instagram oficial do Santos Futebol Clube

Para o clássico diante do São Paulo o Santos tem diversos jogadores servindo a Seleção principal e a Olímpica, mas em especial o trio Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Gabigol vão fazer muita falta na partida de domingo na Vila Belmiro.

Desde que Dorival Júnior retornou ao Santos na temporada passada, o trio marcou 47 dos 80 gols do time, aproveitamento de 58,7%. Ricardo Oliveira é o artilheiro da Era Dorival, com 21 gols, um a mais que Gabriel Barbosa, que balançou as redes 20 vezes. Lucas Lima completa o poderio ofensivo com seis gols.

Nesta temporada, o trio marcou a metade dos gols do Santos. Em 12 jogos, eles marcaram 9 dos 18 gols da equipe. O capitão Ricardo Oliveira mais uma vez lidera a tabela de artilheiros, com quatro gols, logo atrás vem Gabigol com três, e Lucas Lima com dois.

O camaronês Joel que provavelmente será o substituto do Ricardo Oliveira, falou que é uma honra atuar no lugar do atacante e capitão do Peixe, e que o time está preparado para o clássico.

“É uma honra para mim, eu poder substituir o Ricardo, isso é resultado do que venho mostrando. Ele é capitão, vem dando resposta, a briga está sendo boa. Permanecer ou não será resultado do meu trabalho. Quanto ao jogo, estamos preparados para ganhar o jogo”, afirmou Joel.

O Santos deve enfrentar o São Paulo com a seguinte formação: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Caju; Alison, Renato, Rafael Longuine, Paulinho e Serginho; Joel.

Crédito da foto: Reprodução\ Instagram oficial do Santos Futebol Clube



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.